Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Políticos de AL participam de ato pró-Bolsonaro na Paulista

Alfredo Gaspar, Delegado Fábio Costa e Cabo Bebeto registraram presença na manifestação deste domingo

Integrantes da base bolsonarista em Alagoas se juntaram ao ex-presidente Jair Bolsonaro em um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25).

O evento, convocado pelo próprio Bolsonaro, acontece em meio aos desdobramentos da operação da Polícia Federal que investiga o ex-presidente por tentativa de golpe de Estado.

Leia também

Nas redes sociais, os deputados federais Delegado Fábio Costa (PP) e Alfredo Gaspar (União Brasil) e o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) divulgaram fotos e vídeos da manifestação.

O vereador por Maceió Leonardo Dias (PL) não esteve na Paulista, já que se encontrava em Brasília, mas manifestou apoio ao ex-presidente publicando uma foto vestido com a camisa verde amarela.

Alfredo Gaspar postou foto na Avenida Paulista, destacando ser um ato pela democracia, pela liberdade e pelos valores. “Chega de ideologia comunista”, escreveu.


				
					Políticos de AL participam de ato pró-Bolsonaro na Paulista
Delegado Fábio Costa no ato pró-Bolsonaro. Reprodução Instagram

“Já estamos prontos para esse ato histórico pela democracia e pela liberdade na Avenida Paulista, onde centenas de milhares de pessoas se unem de forma pacífica em busca de um país melhor”, escreveu o delegado Fábio Costa. “Hoje é dia de defendermos a democracia, a liberdade, nossa pátria, Deus e a família! Pelo estado direito e contra o abuso de direito.”


				
					Políticos de AL participam de ato pró-Bolsonaro na Paulista
Deputado Alfredo Gaspar no ato pró-Bolsonarista. Reprodução Instagram

Acompanhado do filho, Caio Bebeto, o deputado Cabo Bebeto afirmou que estava ali atendendo ao pedido do ex-presidente Bolsonaro. “Ninguém quer uma ditadura neste país. Estamos aqui pelo futuro do nosso país, dos nossos filhos”, afirmou o parlamentar.

“Vamos defender nossa democracia contra essa ditadura que está sendo instaurada. Estamos aqui de maneira pacífica e ordeira, representando nossa bandeira", completou Caio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas