PL que isenta IPVA para motoristas por aplicativo é enviado à ALE
Projeto também beneficia motociclistas que utilizam motos de até 175 cilindradas como fonte de renda
FOTO: divulgação

O Projeto de Lei que isenta e perdoa dívidas referentes ao IPVA para motociclistas de até 175 cilindradas e motoristas de aplicativo foi entregue ao líder do MDB na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Toledo, pelo governador de Alagoas, Paulo Dantas.
Segundo o governador, o Programa Correria, que será instituído caso o projeto seja aprovado, surge para auxiliar os motociclistas que utilizam suas motos como fonte de renda, como também para os motoristas de aplicativos. O objetivo é reduzir parte dos custos de quem trabalha e reverter estes valores em um lucro maior.
“O Programa Correria surge para auxiliar os motociclistas e motoristas de aplicativos a aumentarem suas rendas, reduzindo alguns custos, aumentando os lucros, assim como também proporcionar para aqueles que estão desempregados a iniciar alguma atividade gerando novas oportunidades”, disse Paulo.
*com informações da assessoria.