Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

PC prende suspeito de estuprar a cunhada de 13 anos em Murici

Vítima tinha 13 anos quando ocorreu o crime; homem estava foragido desde então

Mais uma pessoa foi presa por estupro de vulnerável em Alagoas. Desta vez, trata-se de um homem de 32 anos, detido na manhã desta quinta-feira (21), por policiais das Delegacias de Murici e Branquinha, comandadas pelo delegado Igor Diego. A vítima era cunhada dele, uma adolescente de 13 anos.

O crime aconteceu em fevereiro de 2019, quando o homem foi chamado pela família para levar a cunhada, de moto, a um hospital, tendo em vista que ela estava passando mal. Na volta, após o atendimento médico, ele teria levado a adolescente a um matagal e praticado o ato sexual, ameaçando matá-la caso contasse para alguém o que teria ocorrido.

No dia seguinte ao crime, a vítima foi até a delegacia de Murici e relatou os fatos. Desde o cometimento do crime, o suspeito, que é cunhado da vítima, havia fugido da cidade Murici. Recentemente, surgiram informações de que o suspeito estava morando na cidade de Branquinha, mas que estava usando outro nome.

“Foram realizadas várias diligências para monitorá-lo, e no dia de hoje foi realizada prisão dele’, concluiu a autoridade policial.

Com assessoria*