Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Paula Dantas assume comando do PSB em Alagoas

Médica e secretária da Primeira Infância, ela destacou a história do campo popular na escolha pelo partido

A médica Paula Dantas assumiu, nesta sexta-feira (27), o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Alagoas. O anúncio foi realizado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, durante uma reunião em Brasília. Paula é filha do governador Paulo Dantas e é secretária extraordinária da Primeira Infância, onde vem se destacando no desenvolvimento de pautas sociais no estado.

Ao lado de Carlos Siqueira, Paula ressaltou a honra de assumir uma legenda em que se identifica, devido à história socialista e à força do campo popular. “Fui do movimento estudantil e quero contribuir ainda mais com essas pautas. Fizeram parte desse partido pessoas muito importantes para o nosso país como Miguel Arraes e Eduardo Campos. Hoje temos o nosso vice-presidente Geraldo Alckmin. Gratidão imensa e estou disposta a construir e fortalecer o partido ainda mais”, disse.

Leia também

Carlos falou da honra do PSB em receber no partido uma jovem atuante na área social como Paula Dantas. “É com muito prazer que o PSB lhe recebe e lhe entrega a direção estadual do partido em Alagoas, sabendo que você é uma jovem de sucesso. Nós incentivamos os jovens para que tenham um papel de protagonismo no Partido Socialista Brasileiro”, pontuou o presidente nacional desejando sucesso para a nova presidente do PSB em Alagoas.

Paula é médica e pós graduanda no Hospital Albert Einstein. Ela é defensora da medicina humanizada e multidisciplinar. No meio acadêmico, presidiu a liga de humanização, de geriatria e foi vice-presidente da liga de fisiologia. Foi fundadora do coletivo feminista da Faculdade Faceres e também esteve diretamente envolvida na vitoriosa campanha de Paulo Dantas ao governo de Alagoas em 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas