Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Nonô descarta candidatura e diz que vai 'dar força' para reeleição de Rui

Secretário disse não acreditar que aconteça unidade em torno de um candidato

O secretário de Saúde de Maceió, Thomaz Nonô, descartou a possibilidade de uma candidatura nas próximas eleições municipais, que acontecem em outubro. Em coletiva à imprensa nesta terça-feira (26) para tratar de questões relativas à pasta, ele comentou sobre o pleito e disse que não acreditar em uma unidade em torno de um único candidato.

Ele agradeceu a boa vontade, como o secretário classificou, do deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) ao propor uma união pela candidatura à reeleição do prefeito Rui Palmeira (PSDB). Mas ressaltou crer que mais nomes se apresentem na disputa e opinou que "uma pluralidade de candidatos amplia a escolha".

"Sou suspeito, mas acho que a gestão do governo Rui Palmeira é tão positiva que estamos em janeiro do ano eleitoral e até agora não apareceu um candidato de oposição. Tem ensaios, mas só isso. Claro que acho que vai ter, alguém vai se opor democraticamente ao prefeito e vai ser democraticamente derrotado por ele".

Nonô afirmou que deve se emprenhar para a reeleição do atual prefeito. Segundo ele, vai trabalhara para isso. "Vou dar força total para a reeleição do prefeito Rui, obviamente. Não vou compor chapas. Já fui eleito, para comandar a saúde. Meu mandato é isso aqui, quero cuidar disso", expôs.

Tags