Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

No Trakto Show, Rodrigo Cunha destaca importância da tecnologia para melhoria da educação

Tecnologia e educação, inclusive, foram uma das novidades apresentadas pelo CEO da Trakto, Paulo Tenório

O candidato a governador de Alagoas Rodrigo Cunha (União) participou nesta quinta-feira (18), do Trakto Show, no Centro de Convenções, em Maceió, onde destacou a importância da tecnologia e da inovação como ferramentas rumo à melhoria da educação e no combate à evasão escolar em Alagoas.

Tecnologia e educação, inclusive, foram uma das novidades apresentadas pelo CEO da Trakto, Paulo Tenório, que anunciou parceria da Trakto com o setor público para capacitação de professores dentro dessa perspectiva.

Leia também

"Tratei sobre evasão escolar antes de vir para o Trakto Show. Alagoas tem um número enorme de crianças e adolescentes fora da sala de aula, e a tecnologia é, sem dúvida, aliada de primeira hora para os professores possam se apropriar de novos recursos e transformar a sala de aula mais atrativa para os alunos. Por isso, parabenizo o Paulo, um amigo de longa de Arapiraca, e um empresário de reconhecimento mundial, pela iniciativa", destacou Rodrigo Cunha.

"Vamos iniciar a capacitação de professores pela Prefeitura de Penedo e fico bastante contente em poder ter no senador e amigo Rodrigo Cunha um braço importante do poder público como apoio para esse projeto", afirmou Paulo Tenório.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas