Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

MP apura denúncia de acúmulo de cargos por servidor em 13 cidades

Promotoria de Justiça de Paripueira instaurou inquérito após tomar conhecimento dos relatos

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) instaurou inquérito civil para apurar a denúncia de suposta acumulação indevida de cargos públicos por um cidadão em, pelo menos, 13 municípios do Estado.

Chegou ao conhecimento da Promotoria de Justiça de Paripueira a notícia de que um servidor exercia funções públicas nos municípios de Barra de Santo Antônio, Campestre, Jacuípe, Japaratinga, Jundiá, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres, Feira Grande, dentre outros.

Inicialmente, foi aberta uma notícia de fato com o propósito de investigar a denúncia, mas o prazo foi expirado antes que a situação fosse esclarecida.

Artigos Relacionados

A promotora de Justiça Andrea de Andrade Teixeira, de Paripueira, converteu o procedimento em inquérito civil público com a proposta de aprofundar a apuração. As prefeituras destes municípios devem ser acionadas para explicar se a denúncia procede.

A portaria contendo a instauração do inquérito foi publicada na edição desta sexta-feira (26), do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas