Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Lyra destaca êxito de parceria com prefeitura para formação de jovens

ato de formatura materializou a 6ª edição do programa Emprega Jovem Mcz, parceria do Senai com a prefeitura

Na manhã desta sexta-feira (24), o auditório do Senai/Poço ficou lotado e iluminado pela alegria de dezenas de jovens que receberam o certificado de formação em cursos ofertados pela entidade da Indústria. O ato de formatura materializou a 6ª edição do programa Emprega Jovem Mcz, parceria do Senai com a Prefeitura da capital alagoana.

Satisfeito com os resultados da parceria com o município, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, empresário José Carlos Lyra de Andrade, foi o primeiro a discursar na solenidade. Ele lembrou que, mais de 2 mil jovens já foram atendidos pelo programa, que definiu como uma parceria exitosa entre o Senai e a Prefeitura de Maceió.

Leia também

“Estão todos de parabéns! Agora terão mais oportunidades no mercado de trabalho” - afirmou o empresário.

Imagem ilustrativa da imagem Lyra destaca êxito de parceria com prefeitura para formação de jovens

Presente ao evento, o prefeito João Henrique Caldas, o JHC, disse que o programa Emprega Jovem Mcz, implantado em sua gestão, beneficia os jovens maceioenses, que terão suas vidas transformadas ao obterem capacitação para o mercado de trabalho. “É preciso ter iniciativa, determinação, disciplina e perseverança para chegar onde vocês estão agora” - afirmou o prefeito, parabenizando os formandos.

Segundo JHC, a formatura representou um momento especial, por simbolizar a construção do futuro no momento presente. “A Educação e o conhecimento são a essência do profissional que vocês serão por terem formação técnica de qualidade” - afirmou o prefeito.

A solenidade, abrilhantada pelos familiares dos formandos e professores do Senai/Poço, contou ainda com a presença de secretários municipais e parlamentares. O presidente da Fiea, José Carlos Lyra, estava acompanhado pelo diretor-regional do Senai, Carlos Alberto Paes, pelas diretoras de Educação, Cristina Suruagy, e Gestão Estratégica, Natália Romagueira, e pelo gerente da unidade, Welton Barbosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas