Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

JHC retoma agenda de campanha defendendo a mudança contra o continuísmo

Gaspar, candidato apoiado pelos Calheiros e Rui, realizou caminhada no Jacintinho

Dois dias após conquistar vaga no 2° turno da eleição, João Henrique Caldas (PSB) retomou sua agenda de campanha com uma carana na periferia de Maceió nesta terça-feira (17), pregando a mudança contra o continuísmo. A passagem do candidato teve clima de comemoração, mas na prática é o primeiro passo da corrida nesta reta final. Alfredo Gaspar (MDB), candidato dos Calheiros e do prefeito Rui Palmeira, também escolheu a periferia e teve compromisso Grota das Piabas, localizada no bairro do Jacintinho. Ambos divulgaram as atividades nas redes sociais.

O local escolhido por JHC para tocar sua caravana foi o Village Campestre II. Ao lado do vereador mais votado do pleito, delegado Fábio Costa (PSB), do seu partido, o candidato usou o microfone para se dirigir aos moradores. O agradecimento veio seguido do pedido de continuidade do apoio para o novo enfrentamento.

Leia também

"Aqui, o pessoal quer mudança de verdade, seriedade e compromisso com a população. Nada de continuísmo, vamos investir na infraestrutura da região que ainda tem ruas sem asfalto e moralizar o acesso ao transporte público", disse JHC.

Nas redes sociais, a equipe mostrou a recepção das pessoas com máscaras com o rosto do candidato e o 40, que o identifica na urna eletrônica. Para o candidato, o momento é de buscar mais apoio e se comprometer ainda mais com os desafios existentes na periferia da capital.

Piabas

Imagem ilustrativa da imagem JHC retoma agenda de campanha defendendo a mudança contra o continuísmo
| Foto: FOTO: Ascom Alfredo

Alfredo preferiu o estilo tradicional e com uma caminhada foi direto de encontro ao povo, mostrando empatia e reafirmando a necessidade de contar com o voto de todos. Entre um conta e outro (?), deixava escapar compromisso com a infraestrutura para melhorar a mobilidade da Grota das Piabas. Candidato dos Calheiros e do prefeito Rui Palmeira, nesta atividade não estava ladeado dos principais apoiadores políticos.

"Cada abraço, cada gesto de carinho que recebo me motiva a continuar nesta jornada de transformação da nossa cidade. Agradeço a todos das Piabas, no Jacinhtinho, pelas manifestações de apoio que recebi hoje. Em minha gestão, a Prefeitura terá um olhar atento, voltado a resolver os problemas do bairro", escreveu Alfredo.

Segundo o emedebista, os desafios desta etapa do pleito não serão fáceis, mas ele afirmou que está com disposição para continuar discutindo os problemas da cidade. A ideia é fazer uma campanha propositiva, sem ataques e com um discurso que o afaste do "carimbo" de candidato do continuísmo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas