Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Hacker invade site do PT e posta foto de ex-ator pornô Kid Bengala

Ataque ocorreu neste domingo; por volta das 8h, o site já tinha sido recuperado

O site do PT foi alvo de um ataque hacker na madrugada deste domingo (29). O responsável pela invasão, que ainda não foi identificado, publicou uma foto do ex-ator pornô Kid Bengala na página inicial do site do partido.

Por volta das 8h, o site já tinha sido recuperado. Além da foto de Kid Bengala, o invasor postou mensagens contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o partido e também colocou o link de um site de vídeos pornô. O UOL pediu um posicionamento do partido a respeito da situação e aguarda retorno.

Leia também

Além da foto de Kid Bengala, o invasor postou mensagens contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o partido e também colocou o link de um site de vídeos pornô.

PT nega perda de informações

Em nota, o PT afirmou que "não houve apropriação ou perda de nenhuma informação" e que todos os dados do site estão protegidos. "A ação desta madrugada mantém a sucessão de sistemáticos ataques sofridos durante a campanha eleitoral, em especial", argumentaram.

O partido também classificou o ataque como uma reação "diante do alcance, do engajamento e do papel cumprido pelo site e o conjunto de ferramentas de comunicação integrada do PT".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas