Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Governador participa de inaugurações em Novo Lino

Paulo Dantas destacou a parceria entre o Estado e o Executivo Municipal no desenvolvimento das cidades

Durante as festividades alusivas aos 60 anos de emancipação política de Novo Lino, o governador Paulo Dantas realizou, na manhã desta quinta-feira (1º), a entrega de um caminhão compactador, melhorias habitacionais e inaugurou o Centro de Especialidades Médicas, que foi reformado por meio de convênio com o Governo de Alagoas.

Na solenidade festiva, que contou com diversas entregas da prefeitura, o governador Paulo Dantas, ao lado da prefeita Marcela Gomes, destacou a parceria entre o Estado e o Executivo Municipal no desenvolvimento das cidades.

Leia também

“O Estado deve sempre trabalhar em parceria com as prefeituras para melhor atender as necessidades da população. Sou o governador de 3 milhões de alagoanos e tenham certeza que trabalharei para todos. Quando trabalhamos em parceria, quem ganha é a população, que contará com serviços de qualidade, com equipamentos à disposição. A educação melhora, a saúde melhora, as estradas, a economia”, disse.

Melhorias habitacionais

Durante as chuvas que caíram em junho deste ano, onde milhares de alagoanos perderam suas casas, o Governo de Alagoas prestou todo auxílio para que essas famílias retomassem suas vidas. Em Novo Lino, em convênio com a Prefeitura, três famílias tiveram suas casas totalmente reformadas por meio do programa Minha Nova Casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas