Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

'Eu vou lutar contra o impeachment porque nada fiz', diz Dilma

Presidente discursou em evento da Conferência Nacional da Saúde; plateia gritou 'Não vai ter golpe' e 'Fora Cunha'

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (4) que vai lutar contra o pedido de impeachment porque, segundo ela, não cometeu nenhum "ilícito" que justifique seu afastamento.

Dilma discursou em Brasília, no encerramento da 15ª Conferência Nacional de Saúde. Ela foi aplaudida pela plateia, que entoou gritos de "Não vai ter golpe" e "Fora Cunha".

Leia também

"Eu vou lutar contra esse pedido de impachment, porque não fiz nada fiz que justifique esse pedido e, principalmente, porque tenho compromisso com a população deste país", afirmou a presidente.

"Não tem fundamento o processo do meu impedimento. Eu vou fazer a defesa do meu mandato com todos os instrumentos previstos em nosso Estado Democrático de Direito. Tal como faço hoje, vou continuar dialogando com todos os seguimentos da sociedade pra mostrar que essa luta não é em favor de uma pessoa ou de um partido ou de um grupo de partidos, é uma luta em defesa da democracia deste país, construído com muita esforço ao longo das últimas gerações", continuou a presidente.

Dilma reafirmou que as razões que embasam o pedido de impeachment são "inconsistentes". "Eu não cometi nenhum ato ilícito", disse. "Não tenho conta na Suíça", reafirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas