Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Encontro de Vereadores da Zona da Mata acontecerá na Câmara de Capela

Evento será nesta quinta-feira (4) e foi idealizado pelo presidente da Casa, vereador Fernando Malta

O I Encontro de Vereadores da Zona da Mata de Alagoas acontecerá nesta quinta-feira (4) na Câmara de Vereadores da cidade de Capela. O evento foi idealizado pelo presidente da casa, vereador Fernando Malta (MDB), juntamente com o Jornal Alagoas na Mídia e o superintendente do Instituto de identificação, Anízio Amorim, que pretendem levar o Encontro para outras regiões de Alagoas. “O Encontro tem o intuito de melhorar o desempenho dos vereadores dentro das suas atividades, o que beneficia a população”, afirma.

O evento acontece das 7h às 17h e os palestrantes são o superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, com o tema “O papel do vereador na estrutura democrática do Brasil”; o mestre Carlos Conce com o tema “Comunicação vencedora e oratória política”; e o advogado Danilo Falcão, com o tema “O voto do presidente da Câmara no processo legislativo”.

“O evento está sendo realizado para todos os vereadores da Zona da Mata de Alagoas e, em seguida, queremos levar o Encontro para o Agreste, Sertão e Litoral do estado. Nosso maior intuito é fazer com que os alagoanos possam contar com o trabalho de vereadores mais qualificados e empenhados na melhoria de vida de toda a população”, concluiu Fernando Malta.