Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Em evento do PMDB, Temer diz que informações de Delcídio serão analisadas

Na ocasião, deputados Ronaldo Medeiros e Davi Davino oficializaram filiações ao partido

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), cumpriu, na noite desta quinta-feira (3), agenda política em Maceió. Na ocasião, ao ser questionado sobre o conteúdo da reportagem publicada na edição desta semana da revista "IstoÉ", que traz detalhes do depoimentodo senador Delcídio do Amaral (PT-MS) à Procuradoria Geral da República (PGR), ele alegou que as informações serão analisadas e a investigação seguirá pelos tramites judiciais.

De acordo com a publicação da revista, Delcídio disse que a presidente Dilma Rousseff agiu para manter na Petrobras os diretores comprometidos com o esquema de corrupção e atuou para interferir no andamento da Operação Lava Jato. Em nota, o senador não confirmou o teor da reportagem sobre a delação. 

Leia também

Durante o encontro, Michel Temer defendeu que é preciso unir o Brasil para tirar o país do declínio econômico. "Nós temos que ter um lema. Com a crise econômica que estamos vivendo, as notícias são todas pessimistas, por isso precisamos buscar a união. E é isso que estou fazendo nessa carava da unidade".

Imagem ilustrativa da imagem Em evento do PMDB, Temer diz que informações de Delcídio serão analisadas
| Foto: FOTO: Ascom PMDB

Filiações

Os deputados Ronaldo Medeiros e Davi Davino oficializaram as filiações ao PMDB. Na ocasião, as lideranças políticas discutiram o cenário para as próximas eleições. O governador Renan Filho garantiu apoio ao vice-presidente. "Nós vamos apoiar o Temer no cenário nacional. O partido está crescendo, estamos fortalecendo para pensar em uma candidatura própria".

Sobre as próximas eleições, Renan Filho disse que os nomes serão divulgados em breve. "É importante para o PMDB ter nomes em todas as cidades, mas ainda estamos analisando caso a caso, todos os municípios e assim definiremos nomes". 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas