Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Eduardo Leite fala sobre pré-candidatura à Presidência e defende candidatura majoritária do PSDB ao governo de AL

Leite conheceu a região dos bairros do Pinheiro, Bebedouro, Mutange e Bom Parto, visitou o Instituto Mandaver, no Vergel do Lago

O governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) visitou Maceió na tarde deste sábado (17). Na ocasião, Leite conheceu a região dos bairros do Pinheiro, Bebedouro, Mutange e Bom Parto, visitou o Instituto Mandaver, no Vergel do Lago, e participou, também, de evento com correligionários e filiados do partido em uma casa de eventos no bairro do Farol. Eduardo Leite falou sobre à corrida presidencial em 2022 e defendeu candidatura majoritária do PSDB ao governo de AL nas eleições do próximo ano.

A votação está apertada entre Doria e Leite, que voltaram a trocar acusações e aprofundaram suas diferenças nesta semana de indefinição.
A votação está apertada entre Doria e Leite, que voltaram a trocar acusações e aprofundaram suas diferenças nesta semana de indefinição. | Foto: Divulgação

Pré-candidato à Presidência pelo PSDB, Leite destacou avanços de sua gestão no governo gaúcho – como investimentos em ações e obras públicas e também o ajuste fiscal da máquina pública riograndense –, posicionou-se como opção para ocupar o Palácio do Planalto e comentou o clima de intolerância vigente na política nacional, com o duelo de correntes que se rivalizam em apoio ao presidente Bolsonaro (sem partido) ou ao ex-presidente Lula (PT). “O Brasil desaprendeu a fazer política com respeito. A gente precisa respeitar as diferenças e vencer com argumentos. Não com a desqualificação dos outros. Não queremos vencer uma eleição com base nos defeitos dos outros, e sim com base em nossas possíveis virtudes”, disse Leite.

Leia também

Eduardo Leite foi recebido ainda no aeroporto Zumbi dos Palmares pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), pela deputada federal Tereza Nelma (PSDB) e pela vereadora Teca Nelma (PSDB). Integraram-se à comitiva em seu percurso o deputado federal Pedro Vilela (PSDB), o ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), a ex-secretária municipal e estadual de Assistência Social Solange Jurema (PSDB) e o deputado estadual Davi Maia (DEM), além de secretários municipais da Prefeitura de Maceió e apoiadores.

Eduardo Leite visitou os bairros atingidos pela atividade de mineração em Maceió
Eduardo Leite visitou os bairros atingidos pela atividade de mineração em Maceió | Foto: Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas