Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Dilma visita neto recém-nascido em Porto Alegre; veja foto

Guilherme, segundo filho de Paula Araújo, nasceu às 7h11 desta quinta. Presidente permanecerá em Porto Alegre até o próximo domingo.

A presidente Dilma Rousseff visitou na tarde desta quinta-feira (7), em Porto Alegre (RS), seu segundo neto, Guilherme. Caçula de Paula Araújo, única filha de Dilma, Guilherme pesa 3,95 kg e nasceu às 7h11 desta quinta. Ele é irmão de Gabriel, o neto mais velho da presidente e do ex-marido Carlos Araújo.

Dilma permanecerá em Porto Alegre até o próximo domingo (10), quando retornará a Brasília, segundo o Palácio do Planalto.

Leia também

A presidente divulgou a primeira foto com o neto em sua página oficial no Twitter e no Facebook. Ao publicar a foto, Dilma afirmou: "Apresento a vocês meu neto Guilherme. Assim como o Gabriel, vai alegrar a minha vida. <3".

Dilma não presenciou o nascimento do neto. Ela chegou a passar os feriados de Natal e Ano Novo, quando já havia expectativa do nascimento, na capital gaúcha, mas retornou a Brasília na tarde de sexta-feira (1º). Neste último final de ano, a presidente decidiu não viajar para a praia da base naval de Aratu, na Bahia, onde costuma passar um período de férias todo início de ano.

Nesta quinta, mesmo após o nascimento do neto, Dilma ofereceu o já tradicional café da manhã a jornalistas em Brasília e só embarcou para Porto Alegre após cumprir a agenda oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas