Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Dia do administrador: Câmara de Maceió homenageia profissão em sessão solene

Momento reuniu dirigentes da categoria e discutiu a relevância da profissão durante a pandemia

A Câmara de Maceió realizou uma sessão solene em homenagem ao dia do administrador nesta segunda-feira (20). A classe comemora a data todo dia 9 de setembro após ter seu reconhecimento conquistado há 56 anos. A iniciativa foi do vereador e também administrador Alan Balbino (Podemos), e contou com a presença de diversos representantes da classe. Além das homenagens, a importância da profissão durante o período da pandemia foi discutida.

O atual presidente do conselho regional de administração (CRA-AL), Edberto Júnior, destacou que, desde a lei que reconheceu a profissão em 1965, diversas lutas têm marcado os rumos da categoria em três principais níveis: municipal, estadual e federal.

Leia também

"A indicação do administrador e vereador Alan Balbino a esses 56 anos de luta é muito importante porque marca um período de pandemia que estamos enfrentando onde o administrador é fundamental", completou Edberto. 

Estiveram presentes a solenidade o vice-presidente do CRA-AL, Dawison Calheiros e o vice-presidente do Sindicato dos Administradores, Armando Lobo. Alunos do Colégio Adventista foram convidados para a execução do Hino Nacional e de Maceió.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas