Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Deputado rebate acusação de Marlan Ferreira sobre plano para matá-lo

Parlamentar disse que, em fevereiro deste ano, tomou conhecimento de que o próprio prefeito estaria ameaçando um funcionário seu

Após acusação de que teria um plano para matar o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, o deputado estadual Antônio Albuquerque rebateu a acusação ao afirmar que trata-se de uma fake news. “É uma Fake News, quero acreditar nisso", disse em contato com a Gazetaweb, na manhã desta sexta-feira (17).

Na oportunidade, o parlamentar negou qualquer trama e cobrou que todos os órgãos ligados à Segurança Pública sejam ouvidos, para checar a informação, e, se for o caso, chegar ao verdadeiro responsável.

Conforme Albuquerque, a informação de Marlan é equivocada. Ele disse que, em fevereiro deste ano, tomou conhecimento de que o próprio prefeito estaria ameaçando um funcionário seu.

“Fui procurado, em 5 de fevereiro, por um oficial do Corpo de Bombeiros, que me trouxe a notícia de que o prefeito, por intermédio de um primo dele [filho de uma irmã dele], estaria contratando pessoas para matar um funcionário meu. A informação de Marlan é truncada”, disse.

Artigos Relacionados

“Ao saber da situação, levei, em 7 de fevereiro, ao conhecimento das autoridades o fato e estou aguardando providências. Pessoas já foram ouvidas, inclusive o prefeito”, acrescentou.

Marlan, no entanto, afirmou, em vídeo nas redes socais, que Albuquerque estaria usando o próprio segurança para provocar o seu assassinato. As declarações também constam em um boletim policial, feito pelo chefe do executivo municipal e enviado à reportagem.

"Fui informado que o deputado fez algumas ligações para familiares de seu segurança dizendo a eles, entre aspas: 'O prefeito de limoeiro quer matar seu parente, vai ficar por isso mesmo?', instigando os familiares do segurança a tomarem uma iniciativa contra a minha pessoa", denunciou o prefeito de Limoeiro de Anadia.

O prefeito finalizou o vídeo declarando que sua história de vida é de paz e que a violência e os crimes de mando em Limoeiro de Anadia têm nome e sobrenome. “Sou avesso à violência. Minha vida é de paz. O povo de Limoeiro me conhece”, concluiu Marlan Ferreira.

O caso foi levado ao Ministério Público, por meio do procurador-geral, e à Polícia Civil, através do delegado que está investigando o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas