Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Comissão especial de vereadores vai acompanhar ações em bairros que tiveram afundamento do solo

Colegiado terá como presidente Leonardo Dias (PSD) e seis vereadores de Maceió

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Maceió, nesta segunda-feira (12), a composição da Comissão Parlamentar Especial que vai acompanhar as ações nos bairros afetados pelas atividades da Braskem, que ocasionaram o afundamento do solo.

A Comissão Especial, que terá como presidente o vereador Leonardo Dias (PSD), conta com integrantes da Câmara Municipal: Aldo Loureiro, Cleber Costa, Dr. Valmir, Cal Moreira, Pastor Oliveira Lima e Silvânia Barbosa.

Leia também

"Considerando, que a Comissão Especial visa acompanhar os trabalhos da Secretaria Especial dos Bairros de Maceió” resolve-se, tornar pública a composição da comissão", informa trecho da publicação do Diário Oficial.

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Maceió aprovou, na semana passada, a criação da Comissão Especial Parlamentar dos Bairros em Afundamento de Solo. O requerimento foi apresentado pelo vereador Leonardo Dias.

Com foco no acolhimento das vítimas, a comissão pretende acompanhar o que será realizado nos bairros afetados pelo afundamento do solo após a retirada de parte dos seus moradores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas