Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Collor se reúne com trade e discute projetos que modernizam o turismo de Alagoas

Parlamentar avalia que é fundamental agir para ajudar o setor a manter-se em pé, após meses fechado na pandemia

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e do Turismo do Senado, senador Collor (PROS), reuniu-se, na tarde dessa terça-feira (30), com os integrantes do trade turístico de Alagoas. Ele recebeu solicitações que incentivam o setor, facilitam investimentos, desburocratizam e fomentam a geração de emprego.

Das mãos do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL), André Santos, o senador Fernando Collor recebeu as solicitações que promovem a modernização do turismo no Brasil e disciplinam a locação de imóveis residenciais por temporada, por meio de plataformas. Os projetos 2474/2019 e 1829/2019 estão no Senado Federal.

Leia também

“As demandas trazidas são fundamentais para permitir que o setor, que tanto sofreu na primeira onda da pandemia, siga gerando empregos e prestando um serviço de excelência aos turistas, que vêm se encantar com as belezas naturais de nossa Alagoas. Vamos agir no Senado Federal para modernizar o marco legal do segundo setor que mais gera emprego e renda em nosso estado. Contem com a força e a determinação do nosso trabalho”, frisou Collor.

Além do presidente da ABIH, estiveram presentes na reunião Maurinho Vasconcelos, diretor de Marketing e Comunicação da ABIH-AL; Phillipe Chambres, diretor dos Pequenos Meios de Hospedagem; Milton Vasconcelos, diretor de Relação Institucional da ABIH-AL; Carlos Gatto, conselheiro da ABIH-AL; Hugo Toledo, associado da ABIH-AL; e Tereza Bandeira, diretora Executiva da ABIH-AL.

Collor reunido com membros do trade turístico
Collor reunido com membros do trade turístico | Foto: Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas