Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Collor recebe demandas da Ademi e Sinduscon e destaca compromisso pelo desenvolvimento sustentável

Pré-candidato ouviu demandas, apresentou sugestões e destacou a importância do Brasil seguir sob o comando do presidente Bolsonaro

Na manhã desta quinta-feira (14), o senador Collor (PTB) se reuniu com representantes da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi) e do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon) para debater e projetar soluções para as demandas levadas pelos segmentos. O pré-candidato ouviu demandas, apresentou sugestões e destacou a importância do Brasil seguir sob o comando do presidente Bolsonaro.

Durante a reunião, Collor afirmou que seu compromisso é trabalhar pelo desenvolvimento de Alagoas, mas conjugado com a sustentabilidade. O parlamentar citou ainda a importância de um plano de saneamento que atenda as necessidades reais de Maceió e de todo o estado.

“As pautas aqui recebidas fazem parte de um compromisso histórico meu, seja pelo desenvolvimento do estado, fortalecimento do turismo ou com o crescimento sustentável. Recebo as demandas da Ademi e Sinduscon confiante de que, juntos, podemos fazer uma Alagoas de todos, com uma agenda ligada à inovação. Precisamos sair da mesmice e reagir contra esse conformismo de que Alagoas é assim mesmo e temos que aceitar”, disse Collor.

Artigos Relacionados

As ações apresentadas pelas entidades pedem expressivo volume de recursos para tirar do papel as necessidades apontadas. Diante disso, Collor, mais uma vez, destacou a importância de Alagoas ter um parceiro como o presidente Jair Bolsonaro para que, juntos, atuem pelo estado. O pré-candidato foi recebido pelos presidentes da Ademi, Marcelo Saldanha, e do Sinduscon, Alfredo Brêda.

“Agradeço a recepção e a expressiva presença do segmento nesse encontro. Muitos aqui são queridos amigos que sabem muito bem o compromisso histórico que tenho pelo desenvolvimento do estado ao incentivar o turismo e desburocratizar o Estado, por exemplo. Fiz isso por onde passei e, agora, não será diferente. Tenham certeza disso. Acredito muito em uma Alagoas de todos, com ações efetivas no presente e uma agenda de inovação”, expôs Collor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas