Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Câmara estreia programa de entrevistas na TV Assembleia

Primeiro entrevistado é o presidente da CMM, Galba Netto (MDB)

A partir desta segunda-feira (01), às 7h, estreia o "Câmara em Debate", programa da TV Assembleia no canal 7 da Net, com apresentação do jornalista Marcos Rodrigues. Produzido pela Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Maceió (CMM), o semanário terá como primeiro entrevistado é o presidente, vereador Galba Netto (MDB).

De acordo com informações da assessoria de comunicação, o programa de TV será para apresentar os vereadores e suas respectivas atuações no parlamento municipal. É um programa pioneiro em toda história da CMM.

Leia também

Todos os 24 vereadores terão a oportunidade de expor suas ideias e darem detalhes da atuação como legítimos representantes eleitos da cidade. Em sua primeira temporada o programa será todo gravado na sede da CMM e apenas com um entrevistado em cada episódio, porém, já apartir do próximo ano, poderá contar com um ou mais participantes do parlamento a partir da necessidade de discussão, bem como convidados. Não estão descartadas gravações externas para mostrar a atuação dos parlamentares em suas comunidades, ou ainda, no contato com representantes do executivo.

De acordo com o presidente Galba Netto o programa é uma excelente oportunidade da população conhecer os novos vereadores, já que a casa teve uma grande renovação, como também servir como uma prestação de contas de seus mandatos. "Queremos tornar a CMM uma casa cada vez mais próxima da população. Isso também é transparência. Para isso é muito importante que as pessoas conheçam melhor seus representantes e entendam como funciona o parlamento. Será uma oportunidade ímpar para os vereadores apresentarem suas propostas e o que defendem na casa", destacou o presidente.

O Câmara em debate terá reprises na programação da TV ALE e ficará disponível no Canal da CMM no YouTube. Depois do programa de estreia, os demais programas serão exibidos as segundas-feira a partir 7h30, com reprise às 22h20. Além disso, quarta às 7h30 e às 17h15 e, na sexta-feira às 7h30 e às 22h20. As entrevistas também podem ser assistidas pelo site www.al.al.leg.br

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas