Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Caio Bebeto, filho do deputado Cabo Bebeto, ganha protagonismo ao levantar bandeiras da Direita

Jovem estudante de Direito também reage ao que classifica como desmandos do governo Lula

Jovem cristão, estudante de Direito, defensor da liberdade e das pautas do bolsonarismo. Aos 19 anos, Caio Bebeto, filho do deputado estadual Cabo Bebeto (PL), vem se destacando nas redes sociais com um posicionamento firme em defesa das bandeiras da Direita e, também, ao apontar e cobrar soluções para os dramas enfrentados pela população maceioense.

Em seus posicionamentos, Caio tem reagido também contra o que classifica como desmandos do governo Lula, além de atuar na defesa do legado do governo do ex-presidente Bolsonaro. A jovem liderança de Direita também tem denunciado os problemas que afligem a sociedade de Maceió, a exemplo de situações na rede municipal de Saúde.

Nesta semana, Caio Bebeto criticou a demora da gestão de Maceió em solucionar o problema na marcação de consulta e exames de pacientes oncológicos. Ele cobrou que, diante do drama da população, a Prefeitura de Maceió atue o quanto antes para resolver o problema. Conforme denúncia ao Ministério Público de Alagoas (MPE), as pacientes não estão conseguindo marcar os exames que são fundamentais na corrida contra o tempo neste tipo de doença.

Artigos Relacionados

“O Ministério Público recebeu ao menos 25 denúncias de pacientes oncológicos que utilizam a rede de saúde de Maceió e não sabem o que fazer. Buscam marcar exames e consultas e não conseguem. Na luta contra o tempo, cobram respostas rápidas. Os gestores ficam empurrando de um pra outro e nada se resolve. Absurdo, né? Essa é a triste realidade. Maceió é Massa pra quem? Infelizmente, para esses pacientes não”, disse ele na entrevista à Gazeta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas