Cabo Bebeto é reeleito com o segundo maior número de votos e diz: 'Alagoas tem tudo para dar certo'

Parlamentar utilizou suas redes sociais para agradecer aos eleitores e apoiadores pela confiança depositada

Reeleito deputado estadual com 51.721 votos, Cabo Bebeto (PL) utilizou suas redes sociais para agradecer aos eleitores e apoiadores pela confiança depositada nele para que novamente possa representar os alagoanos na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

O deputado agradeceu também a sua assessoria e, principalmente, ao senador Fernando Collor (PTB) e ao vereador Leonardo Dias (PL), que estiveram juntos dele nessa caminhada como candidatos a governador e vice-governador de Alagoas.

“Quero dizer a muitos políticos que depois façam as contas da minha votação e do quanto gastei com a campanha”, afirmou o deputado reeleito para a ALE, com o segundo maior número de votos.

“Alagoas tem tudo para dar certo, e uma parcela significante mostrou que quer mudança. A população despertou e quer uma política nova, mas ela só será nova quando as pessoas se envolverem”, defendeu Cabo Bebeto.

O parlamentar lamentou que os alagoanos não tenham escolhido Fernando Collor para governador, pois, segundo ele, “essa seria a chance de todos nós sermos administrados por um homem que tem experiência para encarar os problemas que Alagoas vai ter que enfrentar”.

*Com assessoria