Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

BR-416 recebe obras de restauração após articulação de Rodrigo Valença e Arthur Lira

Investimento é de R$ 90 milhões do Governo Federal para pavimentação, dentre outros serviços

A BR-416, na Zona da Mata alagoana, passa por obras de pavimentação, restauração e melhoramentos. Ela liga a BR-101 à BR-104, por onde abrange os municípios de São José da Laje, Colônia Leopoldina e Ibateguara.

As obras são frutos de uma articulação entre o ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, e o deputado federal, Arthur Lira, que garantiu um investimento de R$ 90 milhões, advindos do Governo Federal para a conclusão total da rodovia.

Leia também

O deputado Arthur Lira ressaltou que a obra traz infraestrutura para a população que tinha dificuldade de se locomover na região, especialmente no período chuvoso.

Na terça-feira (10) o andamento dos serviços contou com a detonação de, aproximadamente, 10 mil m³.

“A obra é esperada há mais de 15 anos por nossa população. No período de inverno ou de verão, os moradores enfrentavam muitas dificuldades para locomoção. Então, eu gostaria de agradecer o empenho do deputado Arthur Lira e do presidente Bolsonaro em garantir recursos para essa construção”, destacou Rodrigo.

Para Rodrigo, a rodovia é de extrema importância para toda região, porque ajudará no tráfego de transportes de comerciantes entre Alagoas e Pernambuco. “Vai interligar várias cidades e facilitar o escoamento da produção da cana-de-açúcar, facilitar o transporte dos comerciantes entre Alagoas e Pernambuco. Além de estimular o turismo da Zona da Mata para o Litoral Norte do estado. Veremos o reflexo disso na infraestrutura, na agricultura, na geração de emprego e na economia de toda Alagoas”, pontuou o ex-prefeito.

*Com Murici Online

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas