Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Bolsonaro participa de ‘motociata’ com apoiadores em Maceió

Desde o começo da manhã, um grupo de motoqueiros se concentrava no entorno do Aeroporto Zumbi dos Palmares, local de início do trajeto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa, nesta terça-feira (28), de uma ‘motociata’ organizada por seus apoiadores em Maceió. Desde o começo da manhã, um grupo de motoqueiros se concentrava no entorno do Aeroporto Zumbi dos Palmares, local de início do trajeto.

O presidente e a comitiva de Brasília têm agenda na capital para entrega de três residenciais, construídos a partir do Programa Casa Verde e Amarela e de espaços históricos que foram recuperados com investimentos do Governo Federal.

Entre os que acompanham a agenda presidencial no Estado estão o senador Collor (PTB); o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (Progressistas); e os ministros Daniel Ferreira (do Desenvolvimento Regional) e Carlos Brito (do Turismo). Outros políticos locais ligados a Bolsonaro também são esperados.

Artigos Relacionados

A ‘motociata’ foi convocada pelas redes sociais por integrantes de movimentos conservadores e liberais em Alagoas e deve cruzar a cidade até o Vergel do Lago, onde acontece a cerimônia de entrega dos conjuntos residenciais. Um cadastro prévio dos participantes foi feito pela internet.

A maioria dos apoiadores usava adereços na cor verde e amarela e segurava a bandeira do Brasil. A previsão é de que mais de mil motoqueiros sigam no percurso.

Manifestações assim estão se repetindo em várias capitais do Brasil, sempre com o mesmo objetivo, de demonstrar apoio a Bolsonaro. Algumas delas contaram com a presença do chefe da nação e de políticos locais. No ano passado, uma ‘motociata’ aconteceu em Maceió, mas sem a presença do presidente.