Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Bolsonaro inicia agenda de inaugurações pelo Brasil com viagem a Alagoas e Bahia

Presidente tem um compromisso, na tarde desta terça-feira, no município de Teotônio Vilela, ao lado de ministros e políticos locais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai iniciar por Alagoas e pela Bahia uma intensa agenda de inaugurações pelo Brasil para marcar 1.000 dias de governo. Ele tem um compromisso, na tarde desta terça-feira (28), no município de Teotônio Vilela, no Leste do Estado, para inauguração de um conjunto residencial.

Conforme o site da Presidência da República, a entrega do Residencial Dr. Marcelo Vilela está marcada para as 15h30, com a presença do chefe da nação, acompanhado por ministros do governo e de políticos locais. O evento acontecerá na Avenida Panorâmica, s/n, no bairro Deputado Benedito de Lira, naquele município, distante 101 km de Maceió.

Leia também

O presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (Progressistas), e o senador Fernando Collor (PROS) devem ser presenças certas no evento com Bolsonaro no Estado.

Pouco antes de desembarcar em Alagoas, a comitiva presidencial fará uma visita à cidade de Teixeira de Freitas, no interior baiano. Lá, Bolsonaro vai participar da entrega de títulos de propriedades rurais e inaugurar trechos de duplicação das rodovias federais BR-101 e BR-116, que cortam aquele município. O ponto de encontro será na Rua Alfredo Medeiros, s/n, Vila Vargas, no bairro São Lourenço.

Ainda nesta terça, o presidente dá o ‘start’ para a conexão via satélite de internet banda larga gratuita, por meio do programa Wi-Fi Brasil, no município de Mossoró (RN). Ele participará do evento por videochamada. Presencialmente, estará o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Sites nacionais adiantaram que, na quarta-feira (29), Bolsonaro estará em Boa Vista (RR) para assinar o contrato de concessão dos aeroportos do Bloco Norte. No dia seguinte, o presidente deverá estar em Belo Horizonte, onde visitará uma estação de metrô acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

No último dia da celebração dos 1.000 dias, a previsão é de que Bolsonaro se divida em duas agendas: em Anápolis (GO), onde estará para a assinatura do contrato de concessões de BRs; e Maringá (PR), para solenidade de inauguração das obras de ampliação da área operacional do aeroporto local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas