Bolsonaro adia agenda para conferir vacinação e entregar apartamentos em Maceió

Mudança foi informada pelo deputado Cabo Bebeto; nova data não foi definida

A vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Maceió, que aconteceria na próxima quinta-feira (6), foi adiada para uma data não definida. A mudança na agenda do chefe da nação foi informada pelo Município de Maceió e reafirmada pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PTC).

De acordo com a prefeitura, Bolsonaro resolveu transferir para outra data visando à ampliação da agenda em Alagoas. Ele deve visitar outros municípios, além da capital. Há uma possibilidade de a visita acontecer já na próxima semana (entre quinta e sexta-feira).

Cabo Bebeto disse, à Gazetaweb, que manteve contato com a assessoria do gabinete da Presidência da República, por meio da qual confirmou que Bolsonaro não vem ao Estado, nesta semana, mas existe uma real chance de isto acontecer na semana que vem.

A reportagem manteve contato com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, mas nenhum retorno foi dado até a conclusão desta matéria.

Na semana passada, o prefeito JHC (PSB) avisou que Bolsonaro estaria em Maceió para conferir, de perto, o modelo de vacinação adotado pelo Município. Hoje, a capital é, proporcionalmente, a que mais aplica doses dos imunizantes em relação aos lotes enviados.

O presidente da República também viria a Maceió, para entregar 500 apartamentos dos Residenciais Oiticica I e II, erguidos no Benedito Bentes, com recursos federais, em parceria com a Prefeitura de Maceió.