Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Após servidores públicos denunciarem pressões eleitorais, Cabo Bebeto ressalta que o "voto é secreto”

Parlamentar afirmou que os denunciantes relataram que estão sendo obrigados a adesivar seus veículos, participar de eventos e comentar em redes sociais

Por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (22), o deputado estadual e candidato a reeleição Cabo Bebeto (PL) falou sobre a pressão que servidores públicos estaduais e municipais estão sofrendo por causa das eleições.

Segundo o parlamentar, os denunciantes afirmaram que estão sendo obrigados a adesivar seus veículos particulares, participar de eventos e a fazer postagens e comentários em redes sociais, elogiando ou enaltecendo o trabalho de determinados candidatos.

Artigos Relacionados

Bebeto lembrou ainda que o voto é secreto e que é esse tipo de política que temos que exterminar de Alagoas e do Brasil. “O dia está chegando e o cidadão poderá se ver livre dessa gente que ameaça fisicamente e psicologicamente, pois ameaça seu emprego e dele você tira sua sobrevivência", disse.

Ele ressaltou que, em 2 de outubro, dia em que ocorre o primeiro turno das eleições, o alagoano "vai mostrar qual é a política que ele quer para Alagoas e para o Brasil."

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas