Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Bolsonaro inaugura complexo viário em Maceió e destaca amor pelo Nordeste

Obra foi construída com recursos federais e vai melhorar o fluxo de veículos na região da parte alta da capital

Considerada a maior obra de mobilidade urbana da Região Metropolitana de Maceió, o complexo viário conhecido como Viaduto da PRF foi inaugurado, nesta quinta-feira (13), pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que cumpre agenda em Alagoas. Apesar da chuva que caía na capital no momento da solenidade, os apoiadores do presidente marcaram presença e acompanham todos os passos do presidente na capital alagoana.

Foram investidos na obra cerca de R$ 78 milhões, com o objetivo de garantir mais segurança e fluidez ao trânsito da região. A estimativa é que passam no local, por dia, cerca de 40 mil veículos. Durante a solenidade, realizada após a entrega de chaves de um residencial na capital alagoana, Bolsonaro agradeceu pelo 'calor' dos alagoanos e citou o amor que tem pelo Nordeste. "Estou cada vez mais apaixonado pelo Nordeste", ressaltou.

Bolsonaro inaugura complexo viário em Maceió

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ressaltou a importância da obra para a mobilidade urbana de quem chega e sai de Maceió.

"É uma obra que vai diminuir o tempo de mobilidade e vai melhorar a vida das pessoas que chegam a Maceió. O governo Bolsonaro está tratando a questão da infraestrutura como uma questão de estado. Hoje, a malha federal de Alagoas é a que tem a maior percepção dos usuários do país", afirmou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

O complexo viário fica na interseção entre as BRs 104 e 316 e era uma obra bastante esperada pelos alagoanos, tendo em vista os constantes congestionamentos registrados no local.

No evento, o prefeito de Maceió JHC (PSB) fez a entrega ao presidente das camisas do CSA e do CRB. Além dele, acompanharam a solenidade autoridades como o senador Collor e o presidente da Câmara Arthur Lira.