Vítima denuncia à polícia assalto seguido de lesão corporal em bairro da parte de Maceió

Ainda nesse sábado (12), em Ipioca, policiais militares foram informados sobre assassinato

Um homem de 33 anos denunciou à Polícia Militar ter sido esfaqueado durante tentativa de assalto em Maceió. O roubo seguido de lesão corporal ocorreu na tarde desse sábado (12), no Benedito Bentes.

Durante patrulhamento, a guarnição motorizada da base comunitária do Conjunto Selma Bandeira, pertencente ao 5º BPM, foi informada
que no trecho de via que liga o Conjunto Luiz Pedro ao Conjunto José Tenório um cidadão teria sido esfaqueado.

"A guarnição foi ao local e constatou que a vítima havia recebido uma facada no pescoço, alegando que havia sido assaltada por quatro indivíduos. De imediato a guarnição conduziu a vítima para o mini pronto-socorro do Benedito Bentes, onde foi atendida pela médica plantonista", informa boletim da PM.

Homicídio

Policiais militares da 3ª Companhia Independente foram informados, também nesse sábado, sobre um cadáver encontrado no bairro Ipioca. A vítima apresentava marcas de ferimentos provocados por arma de fogo e não tinha identificação.

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do IML estiveram no local. Foram identificados disparos de arma de fogo na cabeça, crime ainda sem autoria conhecida.