Vítima de atentado, veterinária e pré-candidata a deputada passa por nova cirurgia de emergência

Comunicado da ONG Anjinhos de 4 Patinhas informa que Lérida Lôbo foi submetida a procedimento na madrugada deste sábado

Vítima de um atentado a tiros no município de Paulo Jacinto, a médica veterinária e pré-candidata a deputada federal Lérida Lôbo Gomes Vitorino, de 49 anos, foi submetida a uma nova cirurgia vascular de emergência na madrugada deste sábado (6).

A informação foi repassada pela ONG [Organização Não-Governamental] Anjinhos de 4 Patinhas por meio de comunicado publicado nas redes sociais. Lérida preside a instituição.

“Graças a Deus e aos médicos (anjos) que a operaram, ela passa bem e sem riscos. Gostaríamos de deixar aqui toda nossa gratidão aos Doutores Bruno Veloso e Wesley Araújo e Pedro”, diz um trecho da nota.

Lérida está internada no Hospital Veredas, em Maceió. Inicialmente, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE) para estabilização do quadro. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo. O marido dela, José Adilson, de 24 anos, foi baleado e não resistiu.

A polícia trata o caso como uma emboscada, ocorrida em frente à ONG Anjinhos de 4 Patinhas. O inquérito está sendo conduzido pelo delegado Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), por determinação da Delegacia Geral.