Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

VÍDEOS: Polícia prende suspeito de furtar caixa de som de salão de beleza na Jatiúca

Objeto foi recuperado pelos militares

A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa quinta-feira (7), um homem suspeito de furtar uma caixa de som de um salão de beleza no bairro da Jatiúca, em Maceió.

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança no interior do estabelecimento, e, a partir das imagens, foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor e o objeto do furto. Durante patrulhamento nas adjacências do estabelecimento, guarnições da PM visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, com as mesmas características que lhes foram repassadas.

Leia também

Na abordagem pessoal, ao ser questionado, o indivíduo confessou a autoria do crime e informou às guarnições onde tinha escondido o produto furtado, sendo este recuperado.

Em meio à situação, o suspeito foi detido e, estando ele visivelmente alterado pelo uso de entorpecentes, se fez necessário o uso de algemas para dificultar a possibilidade de fuga. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas