VÍDEO: Suspeito furta celular de dona de bomboniere no Clima Bom

Fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (26) e foi registrado pela câmera de segurança instalada no local

Um criminoso entrou em uma bomboniere, no bairro do Clima Bom, em Maceió, e aproveitou o momento em que a proprietária atendia dois clientes para furtar o celular dela. O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (26) e foi registrado pela câmera de segurança instalada no local.

Quando o furto aconteceu, a dona do estabelecimento havia saído um pouco do balcão para pegar uma mercadoria na prateleira e acabou deixando o aparelho exposto.

Sem ser notado pela proprietária e os dois clientes em atendimento, o suspeito se aproximou e pegou o celular do balcão. Ele ainda olhou discretamente para conferir se estava sendo observado e saiu tranquilamente.

O bandido estava vestido com uma calça jeans, uma camisa na cor cinza e usava uma mochila preta nas costas, um boné e uma máscara no rosto como acessórios.

Os parentes informaram que a vítima vai registrar Boletim de Ocorrência (BO) numa delegacia de polícia mais próxima e pediu para que as imagens fossem divulgadas na tentativa de ajudar na identificação do suspeito.