Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

VÍDEO: Suspeito furta celular de dona de bomboniere no Clima Bom

Fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (26) e foi registrado pela câmera de segurança instalada no local

Um criminoso entrou em uma bomboniere, no bairro do Clima Bom, em Maceió, e aproveitou o momento em que a proprietária atendia dois clientes para furtar o celular dela. O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (26) e foi registrado pela câmera de segurança instalada no local.

Quando o furto aconteceu, a dona do estabelecimento havia saído um pouco do balcão para pegar uma mercadoria na prateleira e acabou deixando o aparelho exposto.

Artigos Relacionados

Sem ser notado pela proprietária e os dois clientes em atendimento, o suspeito se aproximou e pegou o celular do balcão. Ele ainda olhou discretamente para conferir se estava sendo observado e saiu tranquilamente.

O bandido estava vestido com uma calça jeans, uma camisa na cor cinza e usava uma mochila preta nas costas, um boné e uma máscara no rosto como acessórios.

Os parentes informaram que a vítima vai registrar Boletim de Ocorrência (BO) numa delegacia de polícia mais próxima e pediu para que as imagens fossem divulgadas na tentativa de ajudar na identificação do suspeito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas