Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Sargento da PM é preso após atirar em motorista durante briga de trânsito na PB; veja o vídeo!

Informações iniciais apontavam que o caso teria ocorrido em Maceió (AL), no bairro da Santa Lúcia

Um sargento da Polícia Militar da Paraíba foi preso em flagrante na quarta-feira (5), após atirar contra um carro, durante uma briga de trânsito, em João Pessoa. O motorista do veículo gravou a discussão e o momento em que o automóvel dele foi atingido.

Informações iniciais que foram colhidas pela reportagem apontavam que o caso teria ocorrido em Maceió (AL), mais precisamente, no bairro da Santa Lúcia, parte alta da cidade.

Leia também

A vítima, que trabalha como motorista por aplicativo, disse à polícia que tinha acabado de sair de casa quando o suspeito colidiu no carro dele. A batida teria provocado um desentendimento entre eles.

“Esse rapaz aí bateu no meu carro, mostrou a arma pra mim. Ele é policial. Tá tudo gravado aqui. Ele tá todo agressivo vindo pra cima de mim, me agrediu, mostrou a arma pra mim”, disse a vítima enquanto gravava os ataques.

Enquanto o suspeito tentava fugir do local, o celular da vítima perde o foco da gravação e parece cair. Nesse momento, é possível ouvir o som dos disparos. Instantes depois, o motorista mostra as marcas do tiro que foi disparado contra o vidro dianteiro do veículo dele. A parte traseira do carro também foi alvejada.

A vítima foi atingida de raspão em um braço, socorrida e não teve complicações no quadro de saúde.

Conforme a Corregedoria da PM da Paraíba, o sargento é um guarda militar da reserva. Ele está aposentado e foi reintegrado ao serviço para exercer funções internas.

O corregedor geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Gerônimo, disse que o próprio sargento se apresentou na delegacia para explicar o que aconteceu. No local, ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

“Ele foi ouvido pela autoridade policial, foi autuado em flagrante e chegou agora ao meu conhecimento que já foi conduzido para o 1º Batalhão [da PM]”, informou o coronel.

O sargento passou uma audiência de custódia nesta quinta-feira (6), mas o resultado ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar, por meio de sua assessoria de comunicação, disse que independente do resultado, "abrirá procedimento disciplinar para apurar a ocorrência em toda sua extensão".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas