Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vídeo mostra reação de jovem que morreu durante assalto a mercadinho no Pinheiro

Vítima chegou a ser encaminhada para o HGE, mas morreu horas depois

O sistema de monitoramento do circuito interno do Mercadinho Boas Compras, situado no bairro do Pinheiro, em Maceió, registrou o momento em que o funcionário do estabelecimento, José Ray Santos Medeiros, de 21 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial. A ação criminosa aconteceu na noite do último sábado (27). O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE).

Nas imagens, é possível observar que a vítima está atendendo no caixa e, ao observar a presença do criminoso armado, reage e entra em luta corporal com o suspeito. Clientes e populares que estavam no interior do estabelecimento observaram a ação e não esboçaram nenhuma reação diante do criminoso.

Leia também

Durante a luta corporal, Medeiros, que trabalhava no mercadinho há pouco mais de quatro meses, cai no chão já baleado. Logo depois, o criminoso - que até o momento não foi identificado -, foge junto com o comparsa. De acordo com testemunhas, eles deixaram o local do crime em um veículo Gol de cor prata e placa não identificada.

A Secretaria de Segurança Pública pediu que quem tiver informações sobre o suspeito, entre em contato por meio do disque denúncia, no número 181. A polícia pede ajuda da população para chegar até o criminoso. O sigilo de quem repassa informações é assegurado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas