Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vídeo: morador de rua morto estaria atrapalhando tráfico, diz PC

Polícia prendeu um dos suspeitos do crime ocorrido em novembro do ano passado, no bairro do Jacintinho, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu um dos suspeitos de matar com cinco tiros o morador de rua identificado como Carlos da Silva, de 43 anos, no dia 15 de novembro do ano passado, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Um outro criminoso conseguiu fugir durante uma ação policial.

Segundo a PC, a investigação trabalha em cima de duas vertentes: uma de que a vítima seria moradora de outra localidade e estaria circulando pela área onde ocorreu o homicídio e a outra de que o morador de rua estaria praticando furtos na região. Conforme a polícia, as duas opções levam à hipótese de que a vítima estava atrapalhando o tráfico de drogas praticado pelos suspeitos.

De acordo com a polícia, no dia do crime, a vítima havia acabado de receber doações de um morador da localidade. Os dois criminosos foram identificados graças a uma denúncia anônima para o telefone 181.

Polícia procura por suspeito de atirar contra morador de rua no Jacintinho
Polícia procura por suspeito de atirar contra morador de rua no Jacintinho | Foto: Divulgação/PC-AL

Artigos Relacionados

Em um vídeo divulgado pela polícia, Carlos da Silva aparece recebendo alimento doados em uma residência. Em seguida, ele caminha pela rua quando os dois homens em uma motocicleta se aproximam, e o passageiro desce, correndo atrás da vítima, atirando posteriormente. A vítima morreu no local.

O criminoso que pilotava a motocicleta foi preso. Ele não teve o nome divulgado. Já o garupa, identificado como Thiago Vital de Oliveira Santos, de 19 anos, segue foragido.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas