Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

VÍDEO: Homem embriagado é preso após agredir companheira na AL-101

Durante a abordagem, acusado se recusou a realizar o teste do etilômetro e resistiu à prisão

Um turista de São Paulo foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (26), depois de agredir a companheira, em um posto de combustíveis, localizado na rodovia AL-101 Sul. O autor, de acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), também foi autuado por embriaguez ao volante.

Segundo o registro da ocorrência, durante patrulhamento na região, a guarnição recebeu uma denúncia de que um homem com sinais de embriaguez estaria em um carro agredindo a companheira.

Leia também

Os dados do veículo foram repassados à polícia, que localizou o casal na Avenida Assis Chateaubriand, na praia da Avenida. Durante a abordagem, o acusado se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O autor das agressões reagiu à pisão e precisou ser algemado. Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) também participaram da ocorrência.

Na viatura, o homem chegou a criticar a atuação dos militares, dizendo que eles teriam algemado um pai de família. Um Termo de Constatação de Embriaguez foi registrado e o agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. Durante a ação, também foi constatado que a CNH do agressor estava suspensa e os procedimentos de trânsito também foram realizados.

Em virtude das agressões sofridas, a companheira do acusado sangrava bastante pelo supercílio, mas não quis ser encaminhada para o hospital para ser medicada. Ela preferiu ir inicialmente até a Central e, em seguida, procurar atendimento médico.

O homem foi autuado por crime de embriaguez ao volante e pela  Lei Maria da Penha (Lei 1.340/06). O acusado segue preso e à disposição da justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas