Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

VÍDEO: Cliente agride funcionário ao ser cobrado pelo uso de máscara

Jovem registrou o Boletim de Ocorrências; ele alega que cliente deu o primeiro tapa e, em seguida, ele reagiu com um golpe

O funcionário de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, no bairro do Farol, registrou, nesta segunda-feira (12), um Boletim de Ocorrências após cobrar que um cliente colocasse a máscara e ser agredido a socos e chutes, nesse domingo (11).

O jovem Erickson de Andrade, de 26 anos, entregou as imagens das câmeras de segurança que mostram a discussão para a polícia. No depoimento, o funcionário afirmou que o cliente deu o primeiro tapa e, em seguida, ele reagiu com um golpe.

O funcionário e o cliente acabam trocando socos e chutes e são separados por um frentista do posto de combustíveis. Na denúncia, Erickson diz que estava na cozinha quando ouviu a discussão na loja. Em entrevista à TV Pajuçara, ele explicou que o cliente estava com a máscara no queixo e se recusava a usá-la da forma correta para ser atendido.

"Eu fui em direção ao caixa para dar apoio a minha colega de trabalho. Eu vi que ele estava bem alterado, perguntei a minha colega 'o que foi?' e, aí, ele partiu para cima de mim, chegou me peitando, coloquei o braço e ele começou a me agredir. Eu reagi para tentar me defender", disse Erickson.

Ele explicou que na entrada do estabelecimento há uma placa informando que o uso de máscaras de proteção é obrigatório. A decisão atende ao decreto estadual que determina medidas para reduzir o risco de contágio do coronavírus e os funcionários foram orientados a só atender os clientes que sigam as orientações.

O cliente envolvido na confusão não foi identificado. O funcionário está com hematomas pelo corpo.

Tags