Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

VÍDEO: Câmera flagra abordagem e assalto a adolescentes em bairro de Maceió

Caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (21), na Ponta da Terra; PC deve investigar

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um suspeito armado chega a pé numa rua do bairro da Ponta da Terra, em Maceió, e aborda vítimas na frente de uma residência.

O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (21). Com um revólver, o rapaz rende uma jovem que saía de casa no momento, a puxa pela blusa e leva objetos de outros três adolescentes que estavam na calçada.

Leia também

De acordo com o pai de um dos adolescentes, o assaltante levou dinheiro, joias e aparelhos celulares. "Acredito que o carro ficou na esquina esperando por ele, porque ele caminhou tranquilamente até os jovens que estavam com meu filho", declarou João Bosco, que informou à reportagem a ocorrência de outros assaltos na região.

As vítimas prestaram queixa na Central de Flagrantes, no Farol, e o caso será investigado pela delegacia especializada de Roubos. "Antes do assaltante chegar foram vistos dois carros passando. Pode ser que ele estivesse num desses. Foi um susto, mas eles não chegaram a ser agredidos", conta Bosco.

Os adolescentes são amigos e o filho de João Bosco mora em outra rua do mesmo bairro. "O assaltante chegou calmamente e anunciou o assalto. Depois tomou os objetos deles", conclui Bosco.

Também nessa segunda-feira, em Marechal Deodoro, uma empresa do ramo metalúrgico foi alvo de um assalto. A quantia de R$ 2,2 mil foi levada de um segurança da empresa. Outros funcionários também tiveram objetos roubados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas