Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Veja imagens de suspeitos de assaltar clientes e funcionários no Edifício Breda, no Centro

Fato ocorreu no final da tarde dessa quarta (18) e causou pânico e correria nas dependências do prédio; polícia segue em diligências

A Polícia Civil (PC) divulgou, na manhã desta quinta-feira (19), as imagens dos suspeitos de cometer assaltos a clientes e comerciantes no Edifício Breda, no centro da cidade. O fato ocorreu no final da tarde dessa quarta (18) e causou pânico e correria nas dependências do prédio.

As imagens foram captadas pelo circuito interno do edifício empresarial. É possível observar o momento em que eles estão no elevador do prédio para ter acesso ao terceiro andar, onde funciona uma loja de bijuterias. Ao final da ação, deixam o estabelecimento e descem as escadas, de forma tranquila. Um deles, inclusive, carrega uma mochila grande, possivelmente, contendo objetos do roubo.

Agentes seguem em diligências para tentar localizar os autores do crime.

Artigos Relacionados

ENTENDA O CASO

Funcionários e clientes de estabelecimentos comerciais do Edifício Breda, localizado no centro de Maceió, relataram momentos de terror durante um assalto dentro do prédio, no final da tarde dessa quarta-feira (18). De acordo com as vítimas, pelo menos três homens participaram da ação criminosa. O assalto teria ocorrido no terceiro andar.

De acordo com as vítimas, três homens entraram, simularam uma entrega, mas, em seguida, anunciaram o assalto. Apontando arma para os clientes e o dono de uma das lojas, eles pediram para que objetos, como joias, fossem repassados. Foram levados em duas bolsas joias, como pulseiras, anéis e correntes. Celulares também foram roubados.

Após a denúncia, militares do 1º Batalhão foram mobilizados para o Edifício Breda. Os policiais realizaram o fechamento do prédio e, em seguida, efetuaram uma varredura nas dependências, mas não localizaram o grupo.

O Edifício Breda é um prédio comercial que possui cerca de 250 salas dos mais variados ramos do comércio, incluindo escritórios.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas