Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Turista é preso por desacato após agredir guia e militares no Litoral Sul

Homem precisou ser algemado, já que apresentava 'perigo aos outros passageiros'

Um turista foi preso, nesta quinta-feira (10), após agredir um guia turístico. Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados pela vítima em um trecho entre a Barra de São Miguel e o Francês, em Marechal Deodoro.

De acordo com informações da polícia, o guia turístico informou aos militares que foi agredido verbalmente e fisicamente pelo turista, que já estava dentro do ônibus de turismo. A guarnição foi até o veículo e identificou o acusado das agressões.

Leia também

Ao ser abordado, o agressor reagiu e tentou agredir os militares. Ainda segundo informações da polícia, foi preciso utilizar técnicas de defesa pessoal para imobilizar o acusado, que precisou ser algemado, já que apresentava "perigo aos outros passageiros".

Os militares informaram que o agressor estava muito agitado, nervoso e com sintomas de embriaguez, com os olhos avermelhados e sem se equilibrar direito, andando em ziguezagues.

Após desobedecer a ordem legal e resistir a busca pessoal, o agressor foi algemado e conduzido para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por agressão, desacato e resistência à prisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas