Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Turista do RJ teria perseguido e tentado invadir quarto da vítima

Mulher de 46 anos estava com o esposo em um hotel, em Maceió, quando foi abordada pela homem, que tentou beijá-la; suspeito foi solto após pagar fiança de R$ 13 mil

O turista do Rio de Janeiro, de 53 anos, que foi preso em flagrante nessa terça-feira (28), acusado de beijar à força uma turista de Minas Gerais, de 46 anos, dentro de um hotel na Ponta Verde, em Maceió, também teria tentado invadir o quarto em que a vítima estava, conforme aponta trecho da decisão judicial que liberou o preso após pagamento de fiança no valor de R$ 13 mil.

No documento, o magistrado relata como ocorreu a dinâmica do fato. A vítima estava com o esposo no hotel e, no momento em que foi até o quarto, foi seguida pelo homem, que, segundo a decisão, a abordou e lhe beijou à força. “Assustada com a atitude, a vítima trancou-se no quarto, momento em que o conduzido ainda tenta forçar a porta para entrar”, diz o documento.

Artigos Relacionados

O juiz frisa que a versão da vítima pode ser corroborada, a priori, com a filmagem captada pelo sistema interno de câmeras do hotel - anexada ao processo. “Na filmagem, é possível ver que o condutor entra parcialmente no quarto, após beijar a vítima, mas a vítima consegue empurrá-lo e se trancar no quarto, e mesmo com a porta fechada, o conduzido ainda tenta abri-la”, diz a decisão.

Na avaliação do juiz Geraldo Amorim, que conduziu a audiência de custódia do preso, “isso pode demonstrar, em tese, que o conduzido, supostamente, não conseguiu realizar o que realmente queria, por motivos alheios à sua vontade”. Amorim, então, pontua que a tipificação criminal será melhor esclarecida no decorrer da instrução criminal.