Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Trio acusado de matar mulher com facão é detido em Marechal Deodoro

Vítima teria sido espancada antes de ser morta; suspeitos confessaram o crime à Polícia Civil

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, nesta quarta-feira (20), acusados de espancar e matar uma mulher com um facão, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. Segundo a Polícia Civil, os envolvidos são pai, filho e um terceiro.

Ainda de acordo com os agentes, os suspeitos confessaram o crime. A vítima, identificada como Vilma Maria de Oliveira Silva, de 25 anos, foi morta em uma estrada vicinal, localizada nas proximidades do Conjunto Gislene Matheus, no bairro Baixa da Sapa.

O chefe de Operações de Marechal Deodoro, agente Antonio Augusto, relatou que, conforme os depoimentos de testemunhas, o homicídio foi motivado pela falta de um aparelho celular. O trio de envolvidos acusava a mulher de ter furtado o telefone.

"Estavam todos bebendo e um celular desapareceu em seguida um dos acusados espancou a vítima e a terceira pessoa envolvida disse que levaria a mesma para comprar bebidas, e no caminho executaram Vilma", disse.

A Polícia Civil também divulgou que a arma que teria sido utilizada no crime (facão) foi encontrada na casa do pai do adolescente. O artefato estava sujo de sangue e foi encaminhado para ser periciado.

O operação foi realizada pelos militares do 17º Departamento de Polícia Civil de Marechal Deodoro.

Tags