Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Três suspeitos de homicídios são presos em Maceió e Rio Largo

Detidos têm entre 25 e 27 anos e dois dos crimes foram motivados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas

Três pessoas suspeitas de homicídios em diferentes partes de Maceió foram presos, na manhã desta sexta-feira (7), em uma operação da Polícia Civil. O trabalho envolveu 5 diferentes delegacias de homicídios (1ª, 2ª, 6, 7ª e 8ª), o Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Asfixia e Operação Litorânea Integrada (Oplit).

Os acusados tinham entre 25 e 27 anos. O mais jovem foi preso na Mata do Rolo, no município de Rio Largo. Ele é suspeito do assassinato de Carlos Henrique Roque dos Santos, ocorrido em abril, no bairro do Pinheiro, na capital alagoana. A vítima teria sido morta pelo jovem em sua casa.

De acordo com o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima. "O motivo teria sido uma discussão na semana anterior por causa de som alto. Os dois eram vizinhos", relatou a autoridade policial.

Outro detido tem 26 anos e é acusado do homicídio de Marcos Antonio dos Santos Júnior, em janeiro, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço. Segundo a DHPP, o motivo teria sido o fato de a vítima manter contato com moradores de outros bairros dominados por facções rivais à do autor.

O suspeito mais velho foi preso na Chã de Bebedouro, na capital. As investigações o apontam como responsável pelo assassinato de Haroldo Marinho Lima, em dezembro de 2019, no bairro do Rio Novo. A motivação seria uma disputa por pontos de vendas de drogas entre ambos.

Tags