Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Três são presos suspeitos de furto em shopping na Mangabeiras

Guarnição do 1º Batalhão apreendeu mais de 100 peças de roupa em residência

Três pessoas foram presas, na tarde desta quinta-feira (1º), suspeitas de furtar peças de roupa de uma loja âncora do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras. Entre os detidos está uma mulher, que levou os militares do 1º Batalhão até uma residência onde a mesma revendia os objetos. Mais de 100 roupas foram encontradas no local.

Os suspeitos foram identificados como Dvison André dos Santos Araújo, 25 anos, Alessandro Araújo Lyra, 44, e Marleide dos Santos Rego, 42. Todos foram encaminhados, assim como o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Leia também

De acordo com o comandante do 1º BPM, major Rocha Lima, a guarnição foi acionada após seguranças do shopping identificarem a suspeita Marleide. Segundo o oficial, a mulher já vinha sendo monitorada pela equipe de vigilância do estabelecimento comercial.

"Ela vinha até a loja, pegava as peças, escondendo-as numa bolsa, e fugia. Em seguida, repassava o material para uma segunda pessoa, cobrando apenas apenas R$ 30 por unidade, sendo que cada peça de roupa, em sua maioria, custava mais de R$ 100", explicou o comandante.

Imagem ilustrativa da imagem Três são presos suspeitos de furto em shopping na Mangabeiras
| Foto: FOTO: Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas