Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Três pessoas são presas acusadas de matar suspeito de tráfico em Arapiraca

Assassinato aconteceu em fevereiro do ano passado

Duas mulheres e um homem foram presos acusado da morte de José Leandro Galdino Santos, de 35 anos, que ocorreu em 16 de fevereiro do ano passado. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (24), em Arapiraca, após uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública.

Os acusados do assassinato são a esposa, de 34 anos e a irmã dela, de 29 anos e um homem de 30 anos, identificado como amante da mulher de 29 anos.

Leia também

De acordo com as investigações, José Leandro Galdino foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Manoel Teles, em fevereiro do ano passado. Ainda segundo informações da polícia, o homem era uma pessoa violenta, suspeita em vários crimes de homicídio e um dos chefes do tráfico naquele bairro.

As duas mulheres foram presas na Rua Antônio Leite, no bairro Manoel Teles, onde também aconteceu o homicídio de José Leandro. Ambas foram encaminhadas para a delegacia de Defesa da Mulher, em Arapiraca. Já o homem, foi localizado e preso no bairro Primavera. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia. Os acusados se encontram à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas