Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Três irmãs são estupradas, e Polícia Civil de Pernambuco prende suspeito em Maceió

Crime foi denunciado em 2013, quando as meninas tinham 10, 7 e 6 anos de idade

Um homem, de 52 anos, foi preso, em Pernambuco, por suspeita de ter estuprado três netas da então companheira, que mora em Maceió. O crime foi denunciado em 2013, quando as crianças tinham 10, 7 e 6 anos de idade.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) repassou informações deste caso à 5ª Delegacia Seccional de Polícia de Apipucos, no interior pernambucano. Os policiais civis do estado vizinho, comandados pelo delegado Joel Venâncio, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 14ª Vara Criminal de Maceió.

O suspeito foi localizado na Rua São Sebastião, nº 5, Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes-PE.

A denúncia sobre a ocorrência dos crimes foi feita pela mãe das meninas à Delegacia Especial dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Maceió. Segundo ela, o companheiro da avó, que tinha 44 anos à época, teria forçado a menina de 10 anos a manter conjunção carnal e, também, abusado sexualmente de duas irmãs da criança, com 7 e 6 anos.

Estas duas últimas meninas relataram ter sido trancadas no quarto e tocadas pelo homem.

O suspeito de estupro foi indiciado pela polícia alagoana e, após ser preso, foi conduzido ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu de Lima-PE. De lá, deve vir para Alagoas.