Travesti é assassinada a tiros no bairro do Poço, em Maceió

Vítima foi atingida por três disparos durante a madrugada, nas imediações da Vila dos Bancários, na Praça Raul Lemos

Uma travesti foi assassinada a tiros, próximo à Vila dos Bancários, na Praça Raul Lemos, no bairro do Poço, em Maceió. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira (21).
Segundo a polícia, o Batalhão foi acionado por meio de denúncia anônima. A travesti, que ainda não foi identificada, foi atingida por três disparos. 
A polícia informou que ainda não há suspeitos no crime. O Instituto de Criminalística foi ao local fazer a perícia do corpo. Foram ao local também o Instituto Médico Legal e agentes da Delegacia de Homicídios, que apura as circunstâncias do assassinato.
MESSIAS
Um homem, de 52 anos, foi assassinados com 12 disparos de arma de fogo, na zona rural de Messias. O crime aconteceuocorreu na noite dessa quinta-feira (20). 
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Manuel Miguel da Silva foi atingido pelos disparos na região próxima ao tórax.
 O 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. 
Não há suspeitos no crime. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e remoção do corpo.