Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Travesti é assassinada a tiros no bairro do Poço, em Maceió

Vítima foi atingida por três disparos durante a madrugada, nas imediações da Vila dos Bancários, na Praça Raul Lemos

Uma travesti foi assassinada a tiros, próximo à Vila dos Bancários, na Praça Raul Lemos, no bairro do Poço, em Maceió. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira (21).

Segundo a polícia, o Batalhão foi acionado por meio de denúncia anônima. A travesti, que ainda não foi identificada, foi atingida por três disparos.

Leia também

A polícia informou que ainda não há suspeitos no crime. O Instituto de Criminalística foi ao local fazer a perícia do corpo. Foram ao local também o Instituto Médico Legal e agentes da Delegacia de Homicídios, que apura as circunstâncias do assassinato.

MESSIAS

Um homem, de 52 anos, foi assassinados com 12 disparos de arma de fogo, na zona rural de Messias. O crime aconteceuocorreu na noite dessa quinta-feira (20).

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Manuel Miguel da Silva foi atingido pelos disparos na região próxima ao tórax.

O 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Não há suspeitos no crime. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e remoção do corpo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas