Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

"Traumas para o resto da vida", diz turista que teve rosto mutilado

Vítima foi mordida no rosto durante um assalto que ocorreu na região Norte de Maceió; homem foi preso em flagrante

A turista do Paraguai que foi agredida durante um assalto em Cruz das Almas, em Maceió, nesta quarta-feira (25), afirmou que não resistiu ao assalto e que o suspeito já se aproximou dela a agredindo. A mulher, que teve parte do rosto arrancada pelo suspeito, disse que a situação deixará um "trauma para o resto da vida".

Artigos Relacionados

Segundo ela, o homem estava em uma bicicleta, quando realizou o assalto. "Ele já veio me agredindo, pegou meu celular e saiu correndo. Antes de chegar onde estava a bicicleta dele, jogou meu celular em mim de novo", afirmou a turista.

Ela disse ainda que ele a mordeu no rosto, deixando-o com 14 pontos. "Ele mordeu meu rosto me deixando com 14 pontos e traumas para o resto da vida".

A vítima da agressão publicou nas redes sociais um agradecimento a um alagoano que a socorreu após o episódio. Segundo ela, o homem foi "um anjo em sua vida".

"Ele que me ajudou e me acompanhou em todos os momentos sem me conhecer. Você foi um anjo que Deus enviou para que não ficasse sozinha naquele triste momento. Você sempre está em minhas orações e de minha família".

O suspeito foi preso em flagrante.